Ex-treinador do Inter destacou que a arbitragem favoreceu o Flamengo. Foto: Ricardo Duarte

Ex-treinador do Inter destacou que a arbitragem favoreceu o Flamengo. Foto: Ricardo Duarte

O técnico Abel Braga ainda não digeriu a perda do Campeonato Brasileiro de 2020. Comandante do Internacional na reta final da competição que acabou vencida pelo Flamengo, Abelão acredita que sua ex-equipe foi prejudicada pela arbitragem.

Em entrevista à rádio Central, da Campinas, o treinador destacou que o Flamengo foi favorecido na reta final do Brasileirão. Para o treinador, o Inter foi prejudicado nos jogos contra o próprio Mengão, e Corinthians, nas duas últimas rodadas do campeonato.

“A gente escuta tanta coisa, tanta bobagem, tanta besteira, vê tanta sacanagem. Eu te falo. Teve sacanagem nos dois últimos jogos do campeonato, sempre só para um lado, é complexo o negócio. Mas, fazer o que, o que consta é quem foi campeão, quem chegou em primeiro, mas não era para ser bem assim não”, declarou Abelão.

“Eles (Flamengo) até tiveram um futebol mais vistoso, mas nosso futebol era muito objetivo, operário e coletivo, e a gente não tinha medo de ninguém. O time não ia engatar nove vitórias seguidas à toa. Mas tiraram da gente, fazer o que, foi pena, um negócio meio inacreditável para muita gente”, completou o treinador.

Últimas do seu time