Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após a vitória sobre o Palmeiras pelo placar de 2 a 0, na noite do último sábado (19), Abel Braga, técnico do Internacional, comentou a busca do Colorado pelo espanhol Miguel Angel Ramírez. Abel admitiu não ter conversado ainda com Alessandro Barcellos, presidente eleito do clube gaúcho, e pediu “verdade” por parte dos dirigentes.

"É muito engraçado. Se já foi dito pelo presidente eleito, que nem sei se conheço, eu não tenho o que dizer. Eu tenho contrato até fevereiro, é quando acaba o campeonato. Eu sou muito da verdade. Quem me contratou sai agora, e eu tenho um carinho enorme e uma amizade muito boa com eles. Agora, o que ele [presidente eleito] quer fazer? Pergunte para ele. Só quero a verdade, comigo é muito simples. Ele já está sendo verdadeiro, porque não está jogando pelas minhas costas, como aconteceu no Flamengo. Só quero a verdade, que foi o que não teve lá. O que acontecer, para mim, está bom. Eu vim prestar um serviço e uma dedicação total ao clube que eu adoro", disse Abel Braga.

"Não conversei com ninguém. É muito recente que ele foi eleito, também. Pode ser que ele venha conversar, não sei. No que se está falando, tem muitas interrogações", completou o treinador.

Últimas do seu time