Jovem flamenguista custou cerca de 30 milhões de euros ao time de Madri. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jovem flamenguista custou cerca de 30 milhões de euros ao time de Madri. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Novo reforço do Real Madrid, o jovem Reinier realizará sonho de criança quando vestir a camisa merengue. Em entrevista ao jornal espanhol As, o jogador revelado pelo Flamengo destacou o carinho que tem pelo time de Madri desde os tempo dos Galácticos, time que reuniu Ronaldo, Zidane, Figo, Beckham, Roberto Carlos, Raúl, entre outros.

“É o sonho de qualquer menino jogar em um gigante com o Real Madrid. Quando visitei o Bernabéu, não imaginava que tanta coisa aconteceria na minha vida e que teria a oportunidade de realizar meu sonho”, afirmou o jovem de 18 anos.

“O Real Madrid é o maior clube do mundo e sempre teve grandes elencos. Desde pequeno meu pai sempre me incentivou para ver as partidas do Real. Sou madridista desde os Galácticos, quando era muito pequena, até a geração das quatro Champions”, declarou.

O jogador, que está servindo a seleção brasileiro sub-23 na disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia e custou cerca de 30 milhões de euros aos cofres merengues, destacou que tem dois grandes ídolos na carreira, Kaká e Zidane, e revelou qual jogador do elenco atual do real tem mais vontade de jogar.

“Com Benzema. É um jogador que gosto muito e se entende muito bem com todos os jogadores”, declarou.

Últimas do seu time