Treinador afirmou que o Timão foi melhor que os uruguaios, mas não aproveitou as chances. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador afirmou que o Timão foi melhor que os uruguaios, mas não aproveitou as chances. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

A derrota diante do Peñarol na noite da última quinta-feira (29) complicou a vida do Corinthians na Copa Sul-Americana, mas não abala o técnico Vagner Mancini. Após o revés para os uruguaios, o treinador corintiano se disse tranquilo e não se incomoda com a pressão sobre seu trabalho.

Em coletiva pós-jogo, Mancini lamentou a derrota, mas destacou sentir respaldo por parte da diretoria para seguir seu trabalho e ainda destacou que viu o Corinthians superior ao Peñarol na partida.

“Estou tranquilo, tenho o respaldo da diretoria, e isso é importante, gera confiança. Óbvio que todo mundo quer ganhar, mas às vezes a gente encontra um adversário bem arrumado, organizado, que veio aqui fazer um jogo com muito conteúdo”, afirmou Mancini, que ainda lamentou o fato de o time não ter conseguido aproveitar a superioridade em campo.

“Sinceramente, todos os dias são decisivos. A gente não pode achar uma partida para querer jogar toda uma responsabilidade. Sabemos o que vem acontecendo, ninguém está livre de pressão. A gente confia em um bom jogo domingo porque estamos vendo evolução. Hoje tivemos uma derrota muito em cima de dois erros, o Corinthians teve superioridade, mas não soube aproveitar”, avaliou.

Últimas do seu time