Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 O Flamengo venceu o Internacional na tarde do último domingo (21), no Maracanã, e ficou a uma vitória do título brasileiro de 2020. O jogo, no entanto, foi polêmico. Afinal, a expulsão do colorado Rodinei, no início do segundo tempo, dividiu opiniões nos debates esportivos pós-rodada. 

Logo após a partida, Rodrigo Dourado, capitão do Inter, desabafou sobre o que ele considerou como um erro do árbitro Raphael Claus. 

"Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão”, disse Dourado. 

"Era um jogo decisivo e é difícil falar. Eu tenho certeza que o juiz errou. Não precisava expulsar e estragou o espetáculo. É triste. Era uma decisão para nós e o Flamengo é um bom time, poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso para vencer”, completou o capitão colorado. 

 

Últimas do seu time