Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Santos no último sábado (11), no Mineirão, resultado que deixou a equipe de Belo Horizonte ainda mais distante da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço em casa, o técnico Turco Mohamed admitiu viver momento ruim no comando técnico do Galo. 

"Tenho experiência no futebol, sei que não está bom, mas estou tranquilo, ainda que preocupado com a situação. Mas há ambiente positivo dentro do clube para mudar essa situação. Me sinto em dívida com o pessoal que confia em mim”, admitiu Turco Mohamed, que fez questão de elogiar a torcida atleticana. 

"A torcida tem um comportamento exemplar. Apoiou a equipe os 90 minutos e, quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua insatisfação. Eles têm direito. Sempre foram o "jogador número 12", que ajudou a equipe até os últimos minutos, mas nós não fomos capazes de dar uma alegria. Sabemos que tudo é resultado. Essa semana não tivemos e o culpado é sempre o treinador. Tenho muita experiência e sei quando as coisas não estão bem, mas teremos capacidade, plantel e energia positiva para reverter esse momento”, completou Turco Mohamed. 

 

Últimas do seu time