Enquanto isso, o Corinthians está penando há 3 anos para batizar o seu estádio

Enquanto isso, o Corinthians está penando há 3 anos para batizar o seu estádio

Tudo é uma questão de competência comercial.
 
Quando você tem um bom produto na mão de um bom vendedor, é lógico que é fácil (e rápido) fazer negócio.
 
Mas quando o produto é bom e o vendedor é “vacilo”, nada dá certo. É o caso do Corinthians, que tenta desesperadamente há 3 anos vender o "naming rights” do Itaquerão, mas não consegue.
 
Com o Flamengo, as coisas são diferentes. A coluna de Lauro Jardim, em o Globo, informa que a Ilha do Urubu, o novo estádio do clube na Ilha do Governador, arrendado por três anos, deverá incorporar, em breve, o nome de um patrocinador. As negociações para a venda dos chamados "naming rights" só não foram fechadas ainda por causa da indefinição sobre a quantidade de jogos que o time fará no estádio.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
Contra a Austrália, Tite aproveita para fazer novos testes e muda quase tudo
 

 

Últimas do seu time