Veja três casos recentes de personalidades do esporte que `pisaram na bola`

Veja três casos recentes de personalidades do esporte que `pisaram na bola`

Cartolas, atletas, jornalistas… não escapa ninguém. Veja três casos recentes de pessoas que falaram `merda` na mídia e depois vieram, com a maior cara de pau, pedir desculpas em público:
 
1) - Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians, tentou ser engraçadinho ao falar sobre a venda do namming right do Itaquerão: “O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo”. Apesar do arrependimento e do pedido de desculpas, foi demitido pelo presidente Andrés Sanchez.
 
2) - Na semana passada, antes do jogo Corinthians x Avenida, válido pela Copa do Brasil, o comentarista da Band, Dirceu Marchioli, no programa `Os Donos da Bola`, chamou o clube gaúcho de "time de garçons que trabalham em pizzaria". A fala irritou o Avenida, que soltou nota nas redes sociais. Ontem ele pediu desculpas. "Se eu ofendi, peço desculpas. A minha intenção não era essa, jamais… Meu pedido de desculpas e um abraço ao amigos do Avenida”.
 
3) - Após conquistar a Taça Guanabara, o jogador Fellipe Bastos, em meio à empolgação, desabafou em cima do Fluminense:  "Série C do caralho. Vai tomar no cú. Time de várzea”. A repercussão foi enorme e ele apressou-se em se retratar: “Quero pedir desculpas à instituição Fluminense... Peço desculpas a todos, espero que entendam e parem de ameaçar minha esposa, meus filhos, eles não têm nada a ver com isso”.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Efeito José Mourinho: Watford, da Inglaterra, mostra interesse por Gustagol

Últimas do seu time