Gustagol faz tratamento por conta de edema muscular na coxa direita e não treinou hoje no campo

Gustagol faz tratamento por conta de edema muscular na coxa direita e não treinou hoje no campo

Flávio Latif e Samir Carvalho
Do UOL, em São Paulo (SP)

O atacante Gustagol desfalcará o Corinthians contra o Bahia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 19, que já ficou de fora contra a Chapecoense na última quarta-feira, segue realizando tratamento por conta de um edema muscular na coxa direita.

Além de Gustagol, o Corinthians teve mais cinco desfalques no treino de hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava.

O volante Júnior Urso, com dores na virilha, o zagueiro Henrique, com dores na coxa direita, e o lateral Danilo Avelar, que se recupera de dores no joelho, seguem em tratamento. Todos eles já desfalcaram o Corinthians contra a Chape esta semana.

Além deles, Fagner e Mauro Boselli, com desgastes físicos, não treinaram hoje pela manhã. A dupla ficou na academia e será reavaliada no treino fechado de amanhã, no CT Joaquim Grava. Inicialmente, os dois não preocupam para o duelo em Salvador.

"A gente tem um elenco, todo mundo tem que estar pronto, todo jogador que entrar tem que estar preparado, a oportunidade vai aparecer e precisa estar preparado, vamos precisar de todo mundo", afirmou Sornoza, que deve ser titular mais uma vez nesta temporada.

A tendência é que o técnico Fábio Carille escale o Corinthians com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Últimas do seu time