Pedro, centroavante do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Pedro, centroavante do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Pedro marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Flamengo diante do Altos, no Piauí, na noite do último domingo (1), em duelo válido pela Copa do Brasil de 2022. Após o apito final, perguntado sobre a possibilidade de deixar o Rubro-Negro e acertar com o Palmeiras, o centroavante esbravejou. 

"As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho”, disse Pedro. 

"No meio do ano (janela de 18 de julho a 15 de agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu”, completou o centroavante rubro-negro. 

 

 

Últimas do seu time