Uma das empresas mais ricas do mundo parece brincar de “mal me quer, bem me quer” com os 2 clubes

Uma das empresas mais ricas do mundo parece brincar de “mal me quer, bem me quer” com os 2 clubes

O mistério continua. Afinal, o Corinthians vendeu ou não vendeu o naming rights do Itaquerão?
 
 O jornalista Chico Lang lançou mais “lenha na fogueira”. Ele disse que a Amazon é a tão misteriosa empresa que comprou o nome da Arena:
 
"Finalmente o Corinthians conseguiu fechar o naming rights. É quase certeza que seja anunciado no dia primeiro de setembro pelo presidente Andrés Sanchez. É o trunfo para lançar Duílio como candidato. A empresa é a Amazon, que andou conversando com o Flamengo, mas fizeram muita exigência, pedido de estádio, dai a Amazon preferiu o estádio do Corinthians", disse Land.
 
Ontem, aqui no Portal Terceiro Tempo, o colunista Wladimir Miranda disse que “seis anos depois da inauguração, em 2014, para a Copa do Mundo no Brasil, a Arena Corinthians terá, finalmente, o nome ligado à uma empresa”, referindo-se tambem a essa negociação em andamento com a Amazon.
 
A confirmação oficial só será dada no começo de setembro, mas o fato é que a Amazon - uma das empresas mais valiosas do mundo - parece interessada em brincar com os dois clubes mais populares do País. O Flamengo, que em junho estava quase acertado com eles,  cansou de esperar e fechou com o BRB. O Corinthians, por enquanto, alimenta o mistério.
 
De acordo com a revista Fortune, especializada no mundo dos negócios, a gigante norte-americana do e-commerce emprega 647,5 mil pessoas e tem um faturamento anual de US$ 232,877 bilhões (R$ 1,3 trilhão). Isso coloca a empresa no 13º lugar na lista das maiores companhias do mundo.
 
Patrocinar um clube de futebol no Brasil deve ser uma das suas operações mais baratas.
 
O que não pode é ficar brincando de mal me quer, bem me quer”. 
 
Em tempo: A Gazeta Esportiva informa nesta 3ª feira ter apurado que o Corinthians  espera anunciar em breve o acordo com a Magazine Luiza, empresa paulista fundada em 1957 e que atua no ramo do varejo de eletrônicos e móveis.
Tudo isso deixa o torcedor ainda mais confuso.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas do seu time