O melhor peso galo da história do boxe mundial nasceu em 26/03/36 e nessa semana que passou, completou 78 anos de idade que foram comemorados neste sábado, 29/03/14 junto a família e os amigos mais próximos.
Tive o prazer de rever e conversar com a Mara, filha do Ralph Zumbano e mãe do Rafael Zumbano, a D. Anita (esposa do Ralph Zumbano) com seus 85 anos de idade, super bem. Voltamos ao tempo e falamos do Ralph Zumbano nos Jogos Olímpicos de 1948.
Os filhos do Eder Jofre, Marcel e Andréa recebendo todos com muita alegria, quando cheguei já estavam presentes os amigos dos ringues Servílio de Oliveira e Chiquinho de Jesus.
Os netos do Waldemar Zumbano, Breno e Fábio Altman, junto deles o pai Max, que conheci no ano passado, na comemoração do aniversário do Eder Jofre no Clube Athlético Paulistano.
E neste ano conversei muito com o Isac Zindeluk, figura ímpar, tão ímpar como Isac com apenas um "a".
1ª foto: Waldemar Zumbano e Ralph Beneticto Zumbano;
2ª foto: Eder Jofre e Sidnei Dal Rovere em exibição em 1985;
3ª foto: camiseta comemorativa dos 77 anos do Eder Jofre no Paulistano;
4ª foto: bolo comemorativo aos 78 anos do Eder Jofre;
5ª foto: Sidnei Dal Rovere, Eder Jofre, Servílio de Oliveira e Chiquinho de Jesus na festa dos 78 anos do Eder Jofre;
6ª foto: Eder Jofre e família cortando o bolo de aniversário;
7ª foto: Lembrança da festa dos 78 anos do EJ, Eder Jofre.
Fotos: Arquivo pessoal do colunista
Eder Jofre faz 83 anos com homenagem à carreira da qual lembra muito pouco
26/03/2019Graziele de Jesus ganha torneio de boxe na Polônia
16/03/2018Beatriz Ferreira ganha bronze na Bulgária
27/02/2018Amigos do medalhista Servílio de Oliveira fazem evento contra a fome
04/12/2017Títulos mundiais em Nova York
25/10/2017