Claudia e Claudio Carsughi comandaram o evento em São Paulo. Foto: Divulgação

Claudia e Claudio Carsughi comandaram o evento em São Paulo. Foto: Divulgação

A 5ª edição do Prêmio L´Auto Preferita, com a chancela do renomado jornalista Claudio Carsughi, aconteceu na noite da última segunda-feira (2) no Restaurante Trevolte, no bairro dos Jardins, em São Paulo, reunindo os vencedores de 15 categorias da indústria automobilística.

Idealizado em 2015 por Claudia Carsughi, filha de Claudio, o L´Auto Preferita/2019 contou com patrocínios de Toyota, Ford, Fiat, Jeep, Honda, Renault, Alta Excelência Diagnóstica, BSS e Rokkets. E, também, com os seguintes apoiadores: Mc Patisserie, Mimo Restaurante, Cave Pamplona e Printer Press.

"Quando minha filha Claudia falou sobre a ideia de premiação, que gostaria de fazer esta homenagem a mim em vida, eu não imaginei que poderiamos ter chegado à quinta edição, como nesta noite. Hoje, vejo que o L´Auto Preferita está solidificado, e isso me deixa extremamente feliz para continuarmos neste trabalho", destacou Claudio Carsughi, que atualmente comanda o site do Carsughi e também divide o programa "Notas do Carsughi" com Marcos Micheletti no Portal Terceiro Tempo. 

A Toyota, com cinco troféus foi a maior vencedora da noite de premiação do L´Auto Preferita, que para esta edição incluiu uma nova categoria: Melhor Reputação junto ao Consumidor, que teve a Renault como ganhadora.

OS VENCEDORES

Automóvel de passeio compacto – Hyundai HB20
Automóvel de passeio médio – Toyota Corolla 2.0
Automóvel de passeio grande – VW Passat
Automóvel de passeio premium luxo – Lexus ES 300h
SUV compacto – VW T-Cross
SUV médio – Mercedes Benz GLC
SUV grande – Honda CR-V
SUV premium luxo – Lexus UX 250h
Picape média – Fiat Toro
Picape grande – Ford Ranger
Esportivo do ano – Porsche 718 Boxster
Elétrico/Híbrido do ano – Toyota Corolla 2.0
Marca Inovadora 2019 – Toyota
Melhor Projeto Socioambiental – Circuito de Sustentabilidade Jeep
Melhor Reputação junto ao Consumidor – Renault

ABAIXO, FOTOS DO EVENTO: DIVULGAÇÃO

 

Últimas do seu time