Atletas rubro-negros durante atividade no Ninho do Urubu. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Atletas rubro-negros durante atividade no Ninho do Urubu. Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo terá um adversário temido na noite desta quarta-feira (24), a altitude de La Paz, na Bolívia, quando enfrenta o Bolívar pela terceira rodada da Libertadores da América, a partir das 21h30.

O jogo será realizado no Estádio Hernando Siles, situado a 3.637 metros acima do nível do mar, um agente complicador para as pretenções rubro-negras para tentar vencer pela segunda vez no certame.

O time da Gáve estreou empatando fora de casa com o Millonarios em 1 a 1, recuperando-se na rodada seguinte diante do Palestino, ao vencer por 2 a 0 no Maracanã. 

Com os quatro pontos conquistados, o Flamengo está na vice-liderança do Grupo E, ante os seis do líder, justamenteo Bolívar, que venceu seus dois compromissos: 4 a 0 fora de casa contra o Palestino e 3 a 2 em seus domínios contra o Millonarios.

No último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate sem gols contra o Palmeiras no Allianz Parque.

DESFALQUES

O Flamengo divulgou na tarde de terça-feira (23) os vários jogadores que sequer viajaram para a Bolívia: Pedro, Arrascaeta, Léo Pereira, Erick Pulgar, Allan, Ayrton Lucas e Varela. Além eles, Everton Cebolinha no departamento médico rubro-negro.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bolívar: Lampe; Paz, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca, Bruno Sávio; Pato Rodríguez (Algarañaz) e Francisco da Costa. Técnico: Flavio Robatto.

Flamengo: Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, De La Cruz, Victor Hugo, Bruno Henrique e Lorran. Técnico: Tite.

 

 

Últimas do seu time