Promissor jogador das categorias de base do São Paulo, Benê, o Benedito Aparecido de Oliveira, hoje mora em Embu Guaçu (SP) e é treinador de futebol. Em 2009, o ex-meia tricolor passou a comandor o time do Clube Atlético Embu Guaçu.
Como jogador, Benê foi lançado no time profissional são-paulino no final dos 80. Era um meia habilidoso e que tinha muita qualidade nas bolas paradas. Teve mais oportunidades na equipe tricolor durante o Paulistão de 1989, quando o técnico era Carlos Alberto Silva. O São Paulo, após bater o São José na final, ficou com o título estadual.
Nos anos 90, ele chegou a ser comandado por Telê Santana. Após 24 jogos (9 vitórias, 10 empates e 5 derrotas), segundo informações do "Almanaque do São Paulo", de Alexandre da Costa, Benê deixou o São Paulo. Chegou a jogar no Internacional de Porto Alegre, mas não conseguiu se firmar como titular da equipe colorada.
Colaborou o leitor Ronaldo José da Silva
Achados & Perdidos: O saudoso Manga em um momento de garoto-propaganda para o fortificante Catuase
Ex-goleiro hoje está com 87 anos. Foto: ReproduçãoAchados & Perdidos: Antes de jogar pelo Corinthians, o saudoso Buttice enfrentou o Timão de Rivellino pelo Bahia
Saudade: Gylmar dos Santos Neves nascia há 96 anos
Saudade: Há cinco anos morria Bebeto de Oliveira, ex-preparador físico do São Paulo
F1: Norris coloca as Mercedes no bolso e crava a pole para o GP dos Países Baixos
Líder, mas sem vencer no Brasileiro há três jogos, Palmeiras recebe o vice-lanterna Vasco; as equipes
Saudade: Relembre de Goulart de Andrade, que nos deixava há dez anos, 'lutando' com Maguila
Achados & Perdidos: Gol olímpico de Éder Aleixo na vitória do Galo sobre o Flu em 1980
Saudoso zagueiro do Palmeiras, Valdemar Carabina nos deixava há 16 anos
F1: Sprint insossa em Zandvoort tem vitória tranquila de Russell
F1: Norris tem estratégia certeira para vencer o movimentado GP dos Países Baixos