Treinador do Real Madrid lembrou ainda período em que passou com o espanhol no Bayern de Munique. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do Real Madrid lembrou ainda período em que passou com o espanhol no Bayern de Munique. Foto: Facebook/Reprodução

Técnico do Real Madrid, campeão de tudo com a equipe merengue e cobiçado por grandes times do mundo, Zinedine Zidane não esconde sua admiração por Pep Guardiola. Prestes a enfrentar o treinador espanhol pela primeira vez em um jogo oficial no duelo entre Real Madrid e Manchester City nesta quarta-feira (26), pela Liga dos Campeões da Europa, Zidane rasgou elogios e revelou toda sua admiração pelo trabalho de Guardiola.

“Eu digo que ele é o melhor, porque ele demonstrou. Em Barcelona, ??no Bayern... Tenho muito respeito pelo Guardiola, acho que é um ótimo treinador, somos motivados pela Liga dos Campeões, independentemente do jogador principal ou do treinador rival”, afirmou Zidane.

“Fomos inspirados pelo que ele fez. Isso nos motiva mais, de qualquer forma, não estamos preocupados ou com medo de jogar contra Guardiola e suas equipes. Passei alguns dias com ele quando ele estava no Bayern, conversando sobre treinamento e como ele administra uma equipe e foi muito sincero”, destacou o treinador francês lembrando que em 2015 foi para a Alemanha e ficou dois dias com Guardiola, que comandava à época o Bayern de Munique.

Últimas do seu time