Enquanto Rodrygo é elogiado e ganha espaço, Vinicius Jr tem sofrido um pouco no time de Zidane (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Enquanto Rodrygo é elogiado e ganha espaço, Vinicius Jr tem sofrido um pouco no time de Zidane (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Com pouco espaço no Real Madrid, especialmente nos últimos jogos, Vinicius Jr recebeu um recado do técnico merengue. Zinedine Zidane explicou o pouco espaço ao jovem atacante brasileiro e destacou que Vinicius terá novas oportunidades. Basta seguir trabalhando.

"Não aconteceu nada (para Vinícius ser menos usado). Ele é um jogador como os demais. Agora ele foi o escolhido para sair, mas não significa nada. Conto com ele assim como conto com os outros. O que é preciso pensar é que, no ano passado, não tínhamos Hazard. Agora o Hazard está em seu lugar. Ele deve seguir trabalhando. Seguirei contando com ele, que sabe que contaremos com ele. Para ele é complicado estar fora da lista de relacionados, mas é assim para todos", afirmou Zidane.

Se Vinicius tem sofrido um pouco, outro brasileiro está com moral. Rodrygo tem ganhado espaço e vem agradando ao treinador, que elogiou a personalidade do ex-santista após jogo diante do Leganés, em que o brasileiro voltou a marcar com a camisa merengue.

"Rodrygo marcou seu primeiro gol no Bernabéu, tem 18 anos, não tem que ter idade para marcar aqui. Ele tem personalidade e, pouco a pouco, está cada vez melhor na equipe e me alegro por seu gol no Bernabéu", elogiou o treinador.

Últimas do seu time