Ex-craque francês afirma não se sentir pressionado após derrota na Alemanha

Ex-craque francês afirma não se sentir pressionado após derrota na Alemanha

Em entrevista coletiva concedida antes da partida de amanhã contra o Wolfsburg, o técnico Zinedine Zidane mostrou-se otimista em relação à uma reação do Real Madrid. Confira abaixo os principais momentos das falas de Zizou:

Pressão: "Não é minha primeira grande partida como treinador. Todas são importantes. Percebo a pressão de sempre quando vamos disputar uma partida, mas não me preocupo com o que vamos fazer. Estamos concentrados e isso é o que importa, quando nos vejo assim, a pressão acaba".

Arbitragem: "Não irei falar com o árbitro, não fiz isso na ida e nem farei agora. Creio que ele tentará fazer uma boa partida".

DNA do Real Madrid: "Jogar bem e ser equilibrado, defender bem, não é apenas marcar gols. O Madrid nunca estará preparado para não se classificar, estamos prontos para seguir em frente. Se este é o maior vencedor da Liga dos Campeões, é por algum motivo. Passaremos pelo que for necessário, mas serei sempre positivo. Se for para conquistar algo, que seja com essa filosofia. A torcida quer ver sua equipe jogando bem".

Casemiro: "Quando se fala do Casemiro, se fala de equilíbrio e também de importância ofensiva. Quando temos a bola é importante saber o que irá acontecer depois, e o Casemiro pensa desta forma".

Foto: UOL

Últimas do seu time