Defensor é o mais novo reforço corintiano. Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Defensor é o mais novo reforço corintiano. Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Lucas Veríssimo bidou! O zagueiro recém-contratado pelo Corinthians apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está apto a fazer sua estreia diante do Vasco, próxima partida do Timão, neste sábado (29), às 18h30.

Lucas Veríssimo promete ajudar muito a defesa do Corinthians. O defensor de 28 anos começou sua carreira no Santos, onde se destacou, sendo peça fundamental da equipe vice-campeã da Libertadores de 2020.

Após deixar o Peixe, Lucas defendia as cores do Benfica, de Portugal, onde também teve boas atuações que, inclusive, o levaram para a Seleção Brasileira. Porém, o zagueiro teve séria lesão que o fez perder seu espaço na equipe lisboeta. Fora dos planos, o time português decidiu emprestar o jogador ao Timão.

Agora no Corinthians, Veríssimo chega para reforçar a zaga, que vinha sendo escalada por Luxembrugo, principalmente, com Gil e Murillo. Bruno Méndez, de vez em quando, entra para fazer um trio de defensores. Contra o Vasco, Murillo não estará à disposição por conta de suspensão.

Últimas do seu time