Pablo está no Bordeaux e pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Pablo está no Bordeaux e pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Campeão paulista e brasileiro com a camisa do Corinthians em 2017, o zagueiro Pablo deixou saudades no Parque São Jorge. Hoje no Bordeaux, da França, o defensor não esconde seu carinho pelo Timão e manifesta o desejo de retornar ao clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, Pablo destacou todo seu carinho pelo Corinthians e afirmou que sua prioridade, ao voltar ao futebol brasileiro, é o Timão. O zagueiro, entretanto, deixou claro que não tem nenhuma negociação em andamento com o alvinegro.

“Nunca escondi isso. Desde que saí do Corinthians, em todas as entrevistas eu falei isso, a minha prioridade vai ser o Corinthians, 100%. Isso só vai mudar se realmente o Corinthians não tiver interesse no Pablo. As duas partes têm que estar em acordo, com interesses mútuos. Não adianta eu estar interessado e o Corinthians, não. Ou não precisando. Às vezes o clube está bem, não precisa, e você vai procurar outra coisa. Se eu não tiver nada acertado e vier outro clube interessado, sem nada do Corinthians, vou procurar um lugar para ir junto com minha família. Mas minha prioridade é o Corinthians quando voltar para o Brasil”, afirmou o zagueiro.

Pablo pertence ao Bordeaux e tem contrato com o clube francês até junho de 2021. Isso significa que o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Pablo não esconde o desejo de voltar ao Brasil, mas destacou que a tendência nesse momento é permanecer na Europa.

“Primeiro: eu não tenho nenhum contato de time do Brasil. Na Europa, as coisas estão bem mais aceleradas que alguma coisa no Brasil. Não tem como eu falar que vou voltar para o Brasil ou voltar para a Europa. O que posso dizer é que as coisas aqui estão mais aceleradas do que uma possível volta, porque nenhum time do Brasil entrou em contato”, declarou Pablo ao GE.

Últimas do seu time