Goleiro está no Alviverde desde 2018. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Goleiro está no Alviverde desde 2018. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O "Clássico da Saudade", jogo entre Santos e Palmeiras neste domingo (7) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o goleiro Weverton, que completará 200 jogos com a camisa alviverde. A partida será realizada na Vila Belmiro e está programada para começar às 16h.

“Sou um cara extremamente feliz em estar onde estou, de vestir essa camisa do Palmeiras. Nunca tive a pretensão de ir à Europa. Estou onde eu sempre desejei, em um grande clube e ser reconhecido”, disse Weverton em entrevista ao site "Nosso Palestra".

Aos 33 anos, convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nos últimos jogos, Weverton iniciou sua carreira profissional pelo rival Corinthians em 2007 e chegou ao Palestra Itália em 2018, após boa passagem pelo Athletico Paranaense, onde esteve entre 2012 e 2017. 

Em terceiro no Brasileirão, com 52 pontos, o Palmeiras pode subir para o segundo lugar caso vença o confronto diante do Peixe. O time da Vila, por sua vez, tenta descolar da zona do rebaixamento. A equipe comandada por Fábio Carille está em 15º lugar, com 35 pontos.

Últimas do seu time