Wesley, ponta do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Wesley, ponta do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Um dos mais promissores atletas do Palmeiras, Wesley vive grande momento com a camisa alviverde. E, de acordo com o próprio, que concedeu entrevista exclusiva nesta semana ao UOL Esporte, Abel Ferreira tem papel fundamental em sua boa fase. 

Para Wesley, o treinador teve papel importantíssimo principalmente após a lesão sofrida pelo atacante em 2020, logo que Abel chegou ao Palmeiras. 

"Nessa época da recuperação [ainda em 2020], como posso dizer, ele foi f… Foi tão presente, quase todo dia, ali, conversando comigo, [perguntando] como é que eu estava, dando força”, disse Wesley. 

"Ele mostrou que confiava em mim. Tanto que na minha volta, com uma semana de treino ele me põe para jogar na final [da Copa do Brasil, contra o Grêmio] . Foi surpresa para mim. Eu fui convocado para o jogo, mas não sabia que iria jogar de titular, então foi um voto de confiança que ele teve lá e no final acabou dando tudo certo. Eu pude retribuir essa confiança consagrando com um gol e sendo participantes direto do título”, completou o atacante palmeirense. 

 

Últimas do seu time