O volante Wellington, que perdeu espaço nesta temporada no Vasco, recebeu uma proposta do Atlético-PR e pode ser emprestado ao clube paranaense para a sequência do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi dada pela "Rádio Banda B" e confirmada pelo UOL Esporte.
O jogador - que segundo pessoas próximas gostou da oferta - só disputou quatro partidas na competição, o que o deixa a apto a se transferir para outra equipe da Série A.
Atualmente ele está com a delegação cruzmaltina no centro de treinamento de Pinheiral (RJ), onde o time realiza um período de atividades sob o comando do técnico Jorginho. O caso está sendo analisado pela diretoria e pelo atleta.
Vale lembrar que o Atlético-PR já havia sondado Wellington em dezembro de 2017, mas na ocasião, ele preferiu permanecer em São Januário.
Após um bom Campeonato Brasileiro em 2017, Wellington teve seu contrato com o Vasco renovado até 2020, mas a queda de rendimento somada ao polêmico episódio das postagens nas redes sociais que culminou em seu afastamento e o de outros jogadores, ele acabou caindo em descrédito com a torcida.
Antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o volante estava no banco de reservas no Vasco.
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025