Apesar do bom trabalho e da grande identificação criada com o clube e a torcida, Vítor Pereira optou por deixar o Corinthians. O treinador, no entanto, não esconde a tristeza e faz questão de ressaltar que vai embora por questões familiares importantes.
Em entrevista à ESPN, VP explicou sua decisão de sair e destacou que queria permanecer no Timão.
"Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá", disse.
"Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um de tranquilidade. Nunca tive problemas. De vez em quando inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil", declarou o português.
Vítor ainda rasgou elogios ao elenco corintianos e disse que essa talvez tenha sido seu melhor grupo de trabalho.
"Talvez, o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana", declarou.
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019