Técnico português se disse triste ao sair do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Técnico português se disse triste ao sair do Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Apesar do bom trabalho e da grande identificação criada com o clube e a torcida, Vítor Pereira optou por deixar o Corinthians. O treinador, no entanto, não esconde a tristeza e faz questão de ressaltar que vai embora por questões familiares importantes.

Em entrevista à ESPN, VP explicou sua decisão de sair e destacou que queria permanecer no Timão.

"Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá", disse.

"Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um de tranquilidade. Nunca tive problemas. De vez em quando inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil", declarou o português.

Vítor ainda rasgou elogios ao elenco corintianos e disse que essa talvez tenha sido seu melhor grupo de trabalho.

"Talvez, o melhor elenco da minha vida, de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem, e agora sou parte da família corintiana", declarou.

Últimas do seu time