Treinador português tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador português tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Com contrato apenas até o fim do ano e ainda sem conversas por renovação, o técnico Vítor admitiu que deve antecipar sua decisão sobre permanecer ou não no Corinthians. Após classificação para a final da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense, o treinador português disse que, “por respeito ao clube”, vai definir seu futuro antes o previsto.

Inicialmente, o comandante conversaria com a direção corintiana após o fim do Campeonato Brasileiro. VP, no entanto, promete conversar com sua família e definir se fica ou não o quanto antes.

“Pelo respeito que tenho à torcida, pelo respeito que tenho ao clube, tenho que fazer, tenho que antecipar e definir a minha vida. Com certeza isso vai acontecer. Tenho que ter uma conversa com o presidente, com a família, perceber também como é que... Hoje, se perdemos, disparavam aí críticas. Futebol é assim. Vou tentar encontrar o timing certo, mas vou antecipar. Por respeito ao clube, tenho que antecipar isso”, disse o português.

Segundo publicação da Gazeta Esportiva na última quinta-feira (15), Vítor Pereira quer ficar no Corinthians e precisa agora debater sua decisão com a família. O treinador já manifestou publicamente a dificuldade de ficar longe da esposa e dos filhos e afirmou que não existe a possibilidade de seus familiares se mudarem para o Brasil.

Últimas do seu time