Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, precisa da intermediação _comissionada em 20%_ da namorada para trazer negócios para o São Paulo?

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, precisa da intermediação _comissionada em 20%_ da namorada para trazer negócios para o São Paulo?

Chega como eu cheguei... Alô, povão, agora é fé! Quem me conhece, os mais chegados, sabe que eu sou um lorde, uma espécie de Ronnie Von com Glória Kalil da ZL e não é do meu perfil ficar falando só de b.., digo, mulher e Corin.., digo, futebol... Mas homem, geralmente, sejamos sinceros, não costuma ter tanta finesse... Quando estão juntos, o assunto sempre é a bunda da fulana, o mamilo da sicrana, a depilação-ostentação da beltrana... E, claro, o futebol!
 
Mas, quando a mulherada tá na roda, a rapaziada pipoca e, em vez de colar, pede prum amigo ou amiga fazer o meio-campo, sondar e avisar o filé: “Gi, como não quer nada, fala para a Ju que eu tô afim de dar uns catos”.
 
O futebol brasileiro, valentão e cheio de contar vantagem pros amigos, para dizer o mínimo, é administrado de forma moleque, terceirizada e pouco inteligente...
Algum jogador, treinador, dirigente ou empresa não conhece qualquer um dos grandes clubes brasileiros? Não!
 
Algum profissional se recusaria a participar de uma reunião ou atender o telefonema de Palmeiras, Santos, Corinthians, São Paulo, Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Inter, Grêmio, Cruzeiro ou Atlético? Não!
 
Então, por que raios de motivos tem de se pagar comissão para quem quer que seja intermediar contato ou negociações de profissionais?

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, precisa da intermediação _comissionada em 20%_ da namorada para trazer negócios para o São Paulo?
 
Quem foi o gênio do Corinthians, e com quem ele conversou, para acertar luvas à Messi para Anderson Martins?
 
O Santos precisa de “ajuda” para fazer o negócio da China com Leandro Damião?
 
Zé Roberto: pipoqueiro!

Enquanto Bernardinho, de forma enfática, dá a cara a tapa e se posiciona contra as irregularidades cometidas por Ary Graça, hoje presidente da federação internacional, à frente da CBV (a CBF do vôlei), Zé Roberto Guimarães, de forma pouquíssimo corajosa, mede as palavras para não se indispor com os poderosos... Papel lamentável!
 
Torcedômetro
 
O Inter lidera o número de sócios-torcedores (127.181), seguido por Grêmio (80.284) e Cruzeiro (67.155). A grande disputa, no entanto, é pelo 4º lugar: o Verdão colou no Timão. Até o fechamento desta edição, a diferença, em favor do Corinthians, era de cerca de 250 sócios: 64.433 a 64.184. Os números são atualizados, em tempo real, no futebolmelhor.com.br
 
Agora vai
 
O Grêmio, o imortal que mais morre, oficializou a recontratação do rechonchudo Douglas Tufão, meia que o Timão pagou para ajudar o Vasco a subir. Pelo estilo de jogo histórico característico tanto do Grêmio quanto de Felipão, baseado muito mais na transpiração do que inspiração, Douglas tem tanta chance de vingar quanto Pato no Corinthians!
 
 
 
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!

Últimas do seu time