No jogo anterior, contra o Melilla, Vinicius Júnior já havia mostrado trabalho como titular

No jogo anterior, contra o Melilla, Vinicius Júnior já havia mostrado trabalho como titular

Do UOL, em São Paulo

Em alta depois de boas atuações contra o Valladolid (Campeonato Espanhol) e Melilla (Copa do Rei), o atacante brasileiro Vinicius Júnior está pedindo passagem no Real Madrid. Esta é a avaliação do jornal "AS", que especula até a possibilidade de o atacante ser titular no duelo contra o Viktoria Plzen, na próxima quarta-feira (05), às 18h (de Brasília), pela Liga dos Campeões.

De acordo com a publicação, "o brasileiro mudou a partida em Madri, participando muito depois de entrar em campo com 0 a 0 no placar e colocando pressão para que Solari (técnico interino do Real) conte com ele nas partidas seguintes". O Real venceu o duelo por 2 a 0.

No jogo anterior, contra o Melilla, Vinicius Júnior já havia mostrado trabalho como titular com participações diretas em dois gols. O jogador ex-Flamengo passou a ganhar oportunidades depois da demissão do técnico Julen Lopetegui.

O "AS" cita as fases irregulares de Asensio e Bale como facilitadores de uma possível presença de Vinicius Júnior entre os titulares. Porém, a tendência é que o brasileiro comece o jogo da Champions no banco de reservas, tendo mais chances de ser escalado desde o início contra o Celta de Vigo, no domingo seguinte, pelo Campeonato Espanhol.

Foto: JAVIER SORIANO / AFP (via UOL)

Últimas do seu time