Vinicius Júnior não atuava desde o dia 5 de março

Vinicius Júnior não atuava desde o dia 5 de março

Do UOL, em São Paulo

Vinicius Júnior está de volta aos gramados. Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante retornou ao time do Real Madrid hoje (5), na vitória por 3 a 2 sobre o Villarreal, no Santiago Bernabéu. O jovem brasileiro começou no banco de reservas, mas comemorou o fato de ter entrado aos 29 minutos da etapa final da partida pelo Campeonato Espanhol.

"Mantenha o foco naquilo que acredita, derrame toda a energia que há em ti e acima de tudo, tenha atitude. Acredite que você é capaz, nunca duvide das possibilidades, tudo é possível! Feliz por voltar a jogar! Glória a Deus por tudo", escreveu o camisa 28 em sua conta oficial no Instagram.

Vinicius, que não atuava desde o dia 5 de março, quando se machucou na partida contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, participou pela primeira vez de um jogo sob o comando do técnico Zidane.

Mesmo com poucos minutos em campo, o brasileiro ficou perto de marcar. Aos 37 minutos, ele aproveitou bola sobrada dentro da área e bateu rasteiro. O chute, no entanto, foi em cima do goleiro.

Foto: JUAN MEDINA/REUTERS (via UOL)

Últimas do seu time