Marca oferece 23 deliciosas opções de ovos e bolos de Páscoa para adultos e crianças

Marca oferece 23 deliciosas opções de ovos e bolos de Páscoa para adultos e crianças

Está aberta a temporada de Páscoa na fábrica da Village com a produção das novidades mais doces e desejadas do ano. São 23 opções de Ovos de Chocolate e Bolos de Páscoa para presentear todas as idades, gostos, bolsos e tamanhos, e que rechearão o varejo a partir primeira semana após o Carnaval. Os Ovos e Bolos Páscoa da Village têm excelente relação custo x benefício com preços de R$ 4,90* a R$ 29,80 para presentear toda a família e amigos.

Localizada na região da Vila Prudente, zona leste da cidade de São Paulo, a fábrica da Village tem capacidade para produzir 30 toneladas de chocolate/dia. Para a Páscoa 2019 foram contratados 700 funcionários responsáveis pela produção e mais 700 que atenderão às ações do varejo da marca em diversas regiões do País. A produção de ovos de Páscoa é complexa e delicada, com até 10 etapas, que vão da chegada do chocolate, temperagem, pingadeira (formas com o chocolate), refrigeração, embalagens e brindes aos recheios. As embalagens representam 80% do processo manual na produção dos ovos. Além disso, seu processo exige um ambiente totalmente climatizado desde o início da fabricação, armazenamento e a distribuição em caminhões refrigerados.

A grande aposta da Páscoa 2019 são os Ovos de Páscoa para os pequenos, com opções de 45g a 120g dos personagens campeões de audiência Galinha Pintadinha, Masha e o Urso, O Show da Luna e o lançamento As Aventuras de Poliana todos com brindes inéditos. A Village tem ainda os deliciosos Mini Bolo de Páscoa com gotas de chocolate com os mesmos personagens licenciados adorados pelas crianças e adultos.

Ovos de Páscoa para divertir as crianças

 

LANÇAMENTO: Ovo de chocolate ao leite da As Aventuras de Poliana em duas versões 80g e a opção 120g com linda maletinha para curtirem a personagem mais adorada do momento. 

- Ovo de chocolate ao leite com a Galinha Pintadinha em três versões 45g e 80g e a opção de 120g com copo e mini potinho da personagem mais fofa para as crianças levarem seus lanchinhos;

- Ovo de chocolate ao leite O Show da Luna em duas versões: 80g e a opção 120g com um divertido copo foguete da personagem mais curiosa e simpática;

- Ovo de chocolate ao leite Masha e o Urso em três versões: 45g, 80g e a 120g com uma caneca em 3D da menina mais travessa e encantadora dos desenhos animados.

 

Mini Bella Páscoa

As deliciosas versões da Mini Bella Páscoa são grande sucesso entre os pequenos e as mamães, que escolhem o produto para divertir e ter mais uma opção de lanchinho. As novas embalagens vêm com os personagens licenciados da Village: o lançamento As Aventuras de Poliana, O Show da Luna 90g, Galinha Pintadinha 90g e a Masha e o Urso 90g – todas em diferentes e divertidas embalagens, recheadas com as deliciosas gotas de chocolate ao leite.

Ovos de Páscoa e Bolo de Páscoa para presentear os adultos

O portfólio de produtos de Páscoa da Village oferece também ovos de chocolate ao leite nas opções 180g e 450g, além do delicioso Ovo Floresta Negra 350g com bombons de cereja e chocolate ao leite. Os adultos também desfrutam as receitas de Bolo de Páscoa nos sabores de Frutas 400g, Chocolate 400g, Light 400g, Trufado 500g, Doce de Leite 500g e Trufado de Avelã 500g.

*Preço sugerido para o consumidor final em todo o varejo.

Sobre a Village

Fundada em 1968, a Panificadora Cepam iniciou sua história em 60 m2 comemora 50 anos de sabor e tradição. Graças ao empreendedorismo de seus fundadores, nos anos seguintes foi criada a marca Village, hoje sinônimo de qualidade e preferência entre os consumidores.

Atualmente a Village é a segunda maior fabricante de panetones no Brasil. A empresa ocupa atualmente 30 mil m2 de área construída, destinados à sua fábrica, escritório e centro de distribuição, no tradicional Bairro da Vila Prudente, em São Paulo. A Village está presente em todo o mercado nacional e também exporta para países da América Latina, Europa, África do Sul, Japão, Angola e Estados Unidos. Possui um mix diversificado que inclui panetones, bolos, bombons, wafer coberto, pipoca e ovos de páscoa, com opções tradicionais, sem lactose e sem gordura trans. A Village orgulha-se do seu constante trabalho de aprimoramento de todas as etapas da produção e venda dos produtos, com grande excelência dos ingredientes em toda a linha. 

(Texto e Imagem: Reprodução)

Últimas do seu time