Filipe Luiz e Gabigol durante treino no Ninho do Urubu. Foto: Flamengo /Divulgação

Filipe Luiz e Gabigol durante treino no Ninho do Urubu. Foto: Flamengo /Divulgação

Embalado por duas vitórias consecutivas, fora diante do Fortaleza por 3 a 0 e em casa sobre o Juventude por 3 a 1, o Flamengo segue tentando se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (17), tento o Cuiabá como adversário a partir das 20h30 no Maracanã, jogo válido pela 27ª rodada. A equipe comandada por Renato Portaluppi está na vice-liderança, com 45 pontos.

Depois de servirem suas seleções, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol retornam à equipe rubro-negra. Por outro lado, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta estão fora do duelo, entregues ao departamento médico.

O Cuiabá, que vem mostrando ótima recuperação no certame, ocupando o nono lugar, com 34 pontos. O técnico Jorginho terá pelo menos um desfalque certo: João Lucas, suspenso. A equipe vem de empate na última rodada, 2 a 2 frente ao Grêmio em Porto Alegre.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá: Walter; Marllon, Paulão e Empreur; Camilo, Auremir, Pepê, Felipe Marques (Jonathan Cafú), Uendel; Clayson e Jenison. Técnico: Jorginho.

Últimas do seu time