Palmeiras encara o único "algoz" antes da Copa América

Palmeiras encara o único "algoz" antes da Copa América

O Palmeiras encara na próxima quinta-feira (26), às 19h15, o único time que foi capaz de tirar ponto do Alviverde na sua melhor fase no Brasileirão. Naquele jogo em Maceió, a equipe paulista ficou só no 1 a 1 com o CSA na única partida que não conseguiu vencer no Nacional até a parada da Copa América.

Padrão Mano
Se vencer o CSA, o Palmeiras também conseguirá uma marca importante, a de vencer cinco partidas seguidas. O Alviverde também não ficava tantos compromissos seguidos sem levar gols há quatro meses. Em maio, o time chegou a ficar quatro partidas seguidas sem ter as redes balançadas pelos adversários (Internacional, Atlético-MG, Botafogo e Santos).

A marca pode ser obtida novamente nesta quinta-feira, caso o CSA não marque no duelo pela 21ª rodada do Brasileirão. No empate contra os alagoanos, o Verdão jogou com o time inteiro reserva.

Agora, para o jogo do 2º turno, a escalação em campo será 100% diferente. Entre os titulares do jogo desta quinta, programado para o Pacaembu, nenhum deles esteve em campo em Maceió. A maioria nem sequer viajou para evitar o desgaste: Gustavo Gómez, Felipe Melo e Dudu são exemplos.

A escalação na ocasião foi a seguinte: Jailson; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luís; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Raphael Veiga (autor do gol), Hyoran e Deyverson. Matheus Fernandes, Felipe Pires e Carlos Eduardo saíram do banco. Nenhum dos listados acima estará entre os titulares.

Provável time
Para mudar essa história, a equipe de amanhã terá: Weverton; Jean, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Últimas do seu time