Equipe da Vila enfrenta o Flamengo no próximo sábado. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Equipe da Vila enfrenta o Flamengo no próximo sábado. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Vindo do Vancouver Whitecaps, o atacante Lucas Venuto espera conseguir uma sequência de jogos a partir de sua estreia no último domingo (08) diante do Athetico, confronto que terminou em 1 a 1.

“Estou muito feliz por ter jogado meus primeiros minutos com a camisa do Peixe. Realmente não foi o que eu queria, queria estrear com vitória. Mas como falei depois da partida, o duelo foi muito bom pela entrega do grupo. Demos nosso máximo. Fiquei feliz pela minha participação. Acho que deixei uma boa impressão para o torcedor e para a comissão técnica. Estou trabalhando dia após dia para conquistar meu espaço, com toda humildade, é claro. Agora é dar sequência no trabalho para dar o meu melhor todos os dias. Estou trabalhando dia após dia, entendendo o que o professor Sampaoli quer. É um sistema bem diferente, mas depois de um mês já deu para assimilar bastante coisa. Venho crescendo e espero evoluir cada vez mais para ajudar o Sampaoli, o Santos FC e meus companheiros”, frisou Venuto.

TABELA

O Santos ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, e enfrenta na última rodada do certame justamenteo o Flamengo, atual líder, A partida está marcada para começar às 17h deste sábado (14), no Maracanã.

 

 

Últimas do seu time