Imagens raras também de outras personalidades no início dos anos 70

Imagens raras também de outras personalidades no início dos anos 70

O empresário Reinaldo Simi Júnior, do setor de automóveis, nos encaminhou fotos espetaculares do início de carreira de Galvão Bueno na TV Gazeta de São Paulo, imagens raras, de 1974, ano em que Galvão começou na emissora paulistana.

Em um das belas fotos, ao lado de Galvão, está o ex-tenista Edson Mandarino, um dos melhores de sua geração, que formou afinada dupla com Thomaz Koch nas décadas de 1960 e 70.

Além de Galvão Bueno, no belo arquivo de Reinaldo Simi Júnior, outras personalidades marcantes do esporte e da imprensa do Brasil, como Zagallo, Marinho Chagas, os goleiros Poy e Wendell, o comentarista Zé Italiano, o árbitro Dulcidio Wanderley Boschilia e o jornalista Vital Battaglia.

O ex-tenista Edison Mandarino e Galvão Bueno. Foto: arquivo de Reinaldo Simi Júnior

 

Galvão, descontraído, no começo de sua carreira, então na TV Gazeta. Repare à direita, o projetor de slides, que deve ter sido utilizado para uma exibição de imagens. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

 

Zagallo e Reinaldo Simi Júnior. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

Edemar Annuseck, José Poy, Vital Batagliae Dulcídio Wanderley Boschilia. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

Em um apartamento de cobertura, Marinho Chagas (à esquerda), conversa com o comentarista Zé Italiano e o goleiro Wendell. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

Reinaldo Simi Júnior e Edison Mandarino, ex-tenista. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

Reinaldo Simi Júnior durante viagem a Londres. Foto: arquivo pessoal de Reinaldo Simi Júnior

 

 

Últimas do seu time