O zagueiro Marcelo Alves está confirmado para a partida. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O zagueiro Marcelo Alves está confirmado para a partida. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com 19 jogos, dois a menos que a maioria das equipes, o Vasco recebe nesta quarta-feira (19) o Fortaleza em São Januário em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes têm desfalques por conta de covid-19. No Vasco do técnico português Ricardo Sá Pinto, casos de Leandro Castán, Miranda, Carlinhos e Ribamar, enquanto o Fortaleza, pelo mesmo motivo, não poderá utilizar Osvaldo, Paulão e Yuri César.

No caso do Vasco, Bruno Gomes, recuperando-se de lesão, no departamento médico, também não poderá atuar. O Fortaleza também tem jogadores lesionados, casos de Roger Carvalho e Juan Quintero. Outra ausência na equipe de Marcelo Chamusca é Felipe, suspenso.

O Vasco, que na rodada anterior venceu o Sport em Recife por 2 a 0, é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, em 16º lugar, com 22 pontos. O Fortaleza, que perdeu em casa para o São Paulo por 3 a 2 no fim de semana, ocupa a 12ª colocação, com 24 pontos.

EQUIPES PROVÁVEIS:

VASCO: Fernando Miguel; Werley (Yago Pikachu), Marcelo Alves, Ricardo, Léo Matos; Andrey, Léo Gil, Benítez, Neto Borges; Cano, Talles Magno. Técnico: Ricardo Sá Pinto

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo, Carlinhos; Juninho, Mariano Vázquez, Ronald, Romarinho; David, Bergson (Wellington Paulista). Técnico: Marcelo Chamusca.

Últimas do seu time