Zé Ricardo, treinador cruzmaltino, durante treino no CT Moacyr Barbosa. Foto: Divugação/Vasco

Zé Ricardo, treinador cruzmaltino, durante treino no CT Moacyr Barbosa. Foto: Divugação/Vasco

Depois de dois empates em 1 a 1, em casa contra o Vila Nova e fora contra o CRB, o Vasco joga pela terceia rodada da Série B na noite desta sexta-feira (22) contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 21h30 (de Brasília).

A Chapecoense, comandada por Gilson Kleina, estreou no certame com empate em 1 a 1 frente ao Ituano em casa, mas na sequência ganhou do Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, o que certamente motivará sua torcida para o confronto contra o Cruzmaltino do técnico Zé Ricardo, que tem apenas uma dúvida para o confonto, no meio-campo, entre Zé Gabriel e MT.

No time catarinense, Kleina também ainda não definiu um de seus titulares, mas no setor ofensivo, entre Perotti e Éderson.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Guilherme Guedes; Marcelo Santos, Lima, Claudinho e Marcelo Freitas; Perotti (Éderson). Técnico: Gilson Kleina.

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues; Quintero, Boza e Anderson Conceição; Léo Matos, Zé Gabriel (MT), Yuri, Nenê e Edimar; Raniel e Getulio. Técnico: Zé Ricardo.

 

Últimas do seu time