Brandão precisa passar por procedimento cirúrgico na cidade de São Paulo

Brandão precisa passar por procedimento cirúrgico na cidade de São Paulo

José Cândido de Campos, o Brandão, ex-zagueiro do Santos, da Ferroviária e do Grêmio, está precisando da sua ajuda. O ex-atleta, que vive em Santa Barbara D`Oeste, sofre há anos com problemas nas vistas causados pelo glaucoma e, para não perder totalmente a sua visão, necessita realizar uma cara cirurgia em São Paulo-SP, com o Dr. Akira Omi, um dos maiores especialistas da América Latina. 

A cirurgia que o querido Brandão precisará fazer custará aproximadamente R$ 30.000. E, para alcançar tal quantia, a família organizou uma “vaquinha" on-line para que amigos e fãs do Brandão possam contribuir com o procedimento cirúrgico do ex-defensor. 

CLIQUE AQUI E VEJA COMO AJUDAR O BRANDÃO NESTA VAQUINHA

Brandão esteve na última quinta-feira (3) na redação do Portal Terceiro Tempo, antes da consulta com o Dr. Akira Omi, no Ipoe (Instituto Paulista de Oftalmologia Especializada). Em entrevista à equipe do TT, o ex-atleta deu detalhes sobre seu problema de visão e agradeceu ao apresentador Milton Neves, que foi quem conseguiu a consulta com o renomado médico para o ex-jogador do Santos. Confira abaixo: 

Últimas do seu time