Decisão foi tomada nesta terça-feira

Decisão foi tomada nesta terça-feira

A Justiça de São Paulo decidiu reduzir o valor que o ex-jogador Zé Elias teria de pagar aos dois filhos que tem com a ex-mulher. O valor a ser pago para cada um dos filhos agora é de um salário mínimo.

Zé Elias está preso desde o dia 21 de julho, no 33º DP em Pirituba. O motivo da prisão, é o não pagamento da pensão alimentícia aos seus filhos.

A decisão ainda não é definitiva e poderá ser alterada caso o ex-jogador adquira uma condição financeira melhor do que a atual. Zé Elias fez o pedido para haver a redução afirmando que após o encerramento de sua carreira como atleta profissional, a sua situação financeira mudou.

Na época de jogador, Zé Elias ganhava R$ 85 mil mensais. Após o encerramento de sua carreira, ele trabalhava como comentarista esportivo e ganhava cerca de R$ 5 mil.

O ex-atleta foi revelado pelo Corinthians. Ele já defendeu o Bayern Leverkusen (ALE), Internazionale (ITA), Bologna (ITA), Genoa (ITA) e Santos, além de passagens pela Seleção Brasileira. José Elias Moedim Júnior, chegou a ganhar uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996 com a Seleção.

Foto: TT

Últimas do seu time