Jogadores do time espanhol estão em quarentena. Foto: Facebook/Reprodução

Jogadores do time espanhol estão em quarentena. Foto: Facebook/Reprodução

Principal competição de clubes da Europa, a Liga dos Campeões sofreu mais um duro golpe diante da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (12), foi anunciado o adiamento de duas partidas da competição: Manchester City x Real Madrid, e Juventus x Lyon.

Em comunicado oficial, o Manchester City anunciou que o jogo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions marcado para a próxima terça-feira (17) foi adiado. O motivo principal para a decisão é a quarentena pela qual passa o elenco do Real Madrid após um atleta do basquete do clube merengue ter testado positivo para o Covid-19.

Marcado para a mesma data, Juventus x Lyon também foi adiado pela Uefa devido já que elenco do clube italiano está em quarentena após o zagueiro Rugani ter sido diagnosticado com o coronavírus.

A Uefa estuda o que fazer com o decorrer da Liga dos Campeões, da Liga Europa e ainda como será a Eurocopa, marcada para ter seu início em junho. A entidade máxima do futebol europeu agendou reunião para a próxima terça-feira (17) para analisar os cenários.

Últimas do seu time