Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Palmeiras
 
A contratação do volante Correa, 31 anos, chama a atenção pelo menosprezo do Palmeiras aos jogadores revelados nas categorias de base. Não é possível que não exista nenhum garoto com potencial para atuar como primeiro volante no grupo profissional. Trazer Correa, com passagem mediana pelo próprio Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, com contrato até o final do ano, é inexplicável. Se fosse Guilherme, investimento futuro com apenas 21 anos, seria bom negócio. Agora, não deu para entender. A chegada de um experiente, sem grande qualidade, breca a ascensão de João Denoni, pouco aproveitado e com potencial de crescimento. Nestas horas, os dirigentes precisam planejar bem as contratações, argumentando com o treinador, sem fazer todas as vontades do comandante. É isso.
 
Guilherme
 
Corinthians e Palmeiras igualaram as propostas financeiras pelo jogador e a Portuguesa deixou a escolha para o volante. Guilherme preferiu o Corinthians pelo coração, segundo ele mesmo. Assinará contrato de três anos e terá dificuldades para ser titular no início. Ralf e Paulinho são absolutos e dão poucas oportunidades aos concorrentes. Ontem, não fiquei surpreso com a notícia, antecipada neste espaço há 90 dias e desmentida lamentavelmente pelo diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.
 
Palmeiras e Flamengo
 
Estarei em Barueri acompanhando a partida. Parada dura para o Verdão pela recuperação tática e anímica do Flamengo. Depois de ser goleado pelo São Paulo e ter o jogo contra o Atlético-MG adiado para 26 de setembro, o Flamengo teve nove dias de trabalho com Dorival Jr. assumindo como novo treinador. O rubro-negro melhorou e venceu Figueirense e Náutico, evoluindo na classificação do Brasileiro. O Palmeiras precisa ganhar e hoje luta para não ser rebaixado. É a triste realidade.
 
São Paulo
 
Denílson e Cícero foram claros sobre as chances do São Paulo no Brasileiro. Se o time continuar oscilando, ficará fora da briga pelo título com antecedência. Hoje, se não passar pelo Náutico, a crise chegará ao Morumbi. E o grupo mostra suas deficiências a cada partida, sem acréscimo tático e coletivo. 
 
Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time