A reapresentação do elenco do Palmeiras foi marcada pela tensão e por protestos da torcida. Nesta quarta-feira torcedores foram ao CT da Barra Funda para protestar contra diretoria e jogadores. Além de xingar o presidente Arnaldo Tirone, eles exigiram a contratação de mais reforços e criticaram alguns jogadores como Valdivia, Deola e Henrique.
A PolÃcia Militar deslocou 30 homens para o local e declarou que 500 pessoas se reuniram para o protesto. Alguns levaram faixas com dizeres ofensivos ao mandatário do Alviverde e ao vice Roberto Frizzo.
"Estamos impacientes com a situação do time. É uma vergonha, todo mundo se reforça. Tem time que contrata Fred, Deco e Martinuccio, mas o Palmeiras não contrata nenhum jogador de peso. A gente reivindica uma diretoria de futebol profissional, não um conselheiro que ganha agenciando jogadores?, afirmou o presidente da organizada Mancha Alviverde, Marcos Ferreira.
Também foram citados os nomes de Valdivia, Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Márcio Araújo na manifestação. Até o único reforço contratado até agora, o lateral-esquerdo Juninho, já foi lembrado pelos manifestantes.
Foto: Divulgação
Santos acerta com Paulo Autuori para compor departamento de futebol
22/07/2019Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019Palmeiras oficializa empréstimo de Guerra ao Bahia até o fim do ano
06/07/2019