Clique aqui e leia o belo texto

Clique aqui e leia o belo texto

CLIQUE AQUI E VEJA TOSTÃO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Herói sem Capa

Todo mundo tem um herói, um para cada classe, grupo e situação, um herói na família, um herói na vida e um herói de HQ. O meu herói não usa capa nem roupas coloridas, usa somente um manto azul celeste e uma chuteira, não tem poderes idiotas como visão de raios-X e raios laser, o poder sobrenatural dele e quase voar ou para cabecear ou então quando esta correndo contra o gol adversário.

Sua arma não e uma pistola nem uma espada ele tem mesmo e uma canhotinha que move mundos, povos e espaços. Ao contrario do herói surreal, ele não tenta impedir alguém de dominar o mundo, ele próprio o dominou no México em 1970 ao lado de seu esquadrão imortal.

E tem mais, meu herói tem nome sobrenome e apelido, um homenzinho de nome Eduardo Gonçalves de Andrade de apelido Tostão, este homem tem tantos poderes que deixou uma simples camisa azul e levinha, ele a deixou com um azul que se reconhece a três mundos de distancia e com um peso descomunal que poucos conseguem carrega-la.

Além de ser um herói descomunal ele também e um pintor inigualável, pelo maior clube brasileiro de todos os tempo o famoso e temido, o Cruzeiro de Belo horizonte, ele deixou 233 pinturas, mas infelizmente um problema no olho o tirou dos gramados cedo demais, mas o tirou dos campos de futebol e o colocou em outros campos com outros intuitos, alguns desses campos são os da medicina e das palavra que por sinal domina tão bem.

Você deve estar pensando, “como um garoto de 16 anos que nem viu Tostão jogando pode falar com tanta certeza”, agora vou lhe contar o porque, sua historia e tão mística e especial que ela não e vista, ela e como o ar ela e sentida, mesmo sem ver você sabe como e.

Agora não sei agradecer pelos trabalhos concedidos ao Cruzeiro ao Sr. Eduardo ou ao Doutor, herói, rei como quiser colocar Tostão, mas acho que Tostão e a mistura de tudo isto, herói, rei, Doutor, Sr . , mestre e muitos outros adjetivos.

Não sei se idolatro o Eduardo ou o Tostão mas acho que ate ele mesmo tem esta duvida, pois Tostão e o ídolo de Eduardo e Eduardo e o medico de Tostão, quando deita a noite Eduardo sonha com os lances de Tostão e Tostão quando esta doente procura o Dr. Eduardo.

Foto: Portal TT

Últimas do seu time