Um recadinho pra você, são-paulino, que usa a malfadada frase "time grande não cai" como escudo, diante do seu medo do rebaixamento para a segundona

Um recadinho pra você, são-paulino, que usa a malfadada frase "time grande não cai" como escudo, diante do seu medo do rebaixamento para a segundona

Alô, são-paulino, então...

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o time segue na zona da degola.

Diante da Ponte Preta, um frustrante empate por 2 a 2, no Morumbi. Hernanes brilhou, escorado no seu talento, mas o time sofre como time. Goleiro inexistente, zaga ineficiente e ataque inoperante.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o time não terá Jucilei no próximo duelo, diante do Vitória, em Salvador. Das equipes que brigam na rabeira da tabela, o time baiano é o único que mostra força de recuperação.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o São Paulo terá como adversário, após o duelo diante do Vitória, o rival Corinthians, no Morumbi. Apenas isso...

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o São Paulo apresenta apenas 35% de aproveitamento na tabela. Não creio que caia, mas que os números provam a fragilidade do time e o rebaixamento é um fantasma real, isso é fato.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o meia Cueva expõe todo seu descontentamento com as declarações de Rodrigo Caio, o que revela não um grupo rachado, mas um time com os nervos à flor da pele, sem sintonia dentro e fora de campo.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o São Paulo não reage no nacional. O time segue na penúltima posição e parece se forças de reação.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, o que no fundo, no fundo, revela o seu enorme medo da degola, o São Paulo sofre com Dorival Júnior na beirada do campo, que é bom treinador, mas não é comandante para tirar time da zona do rebaixamento.

Enquanto você usa como mantra essa malfadada frase “time grande não cai”, entenda que cai, sim. Alguns gigantes do futebol brasileiro já despencaram para a segundona. Se liga!

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL 

 

 

Últimas do seu time