Em entrevista à Globo, treinador do Timão falou da chateação com o dirigente do Furacão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em entrevista à Globo, treinador do Timão falou da chateação com o dirigente do Furacão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Antes de assumir o Corinthians, Tiago Nunes não teve uma saída das mais amigáveis no Athletico Paranaense. A forma como deixou o Furacão ainda mexe com o novo treinador do Timão que não esconde a chateação. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Tiago relembrou o episódio de sua saída e destacou a mágoa que tem com Mario Celso Petraglia, dirigente do time de Curitiba.

“Fiquei bem chateado. Criei um vínculo de amor com o Athletico-PR, principalmente com o torcedor e muitos colaboradores. Tenho uma gratidão genuína, gratidão pelo torcedor que me colocou como treinador, e deixamos um legado muito bonito lá. Sempre fui verdadeiro com o clube nas minhas ações. Fiquei chateado com a nota que foi emitida, mas não esperava nada diferente do presidente do Conselho, até porque é algo que já é histórico”, comentou Tiago.

“Quando cheguei ao Athletico-PR, o presidente era xingado pelo torcedor em todos os momentos do jogo, inclusive eu publicamente algumas vezes fui defendê-lo e pedir que o torcedor não fizesse isso. O tempo passou, a gente conquistou, mudou o time daquela situação incômoda, e como já aconteceu com outras pessoas que lá estiveram, sempre que você diz "não" ao presidente, você acaba saindo como o anti-herói. Independente de qualquer coisa, sou muito grato ao torcedor”, completou Tiago Nunes que foi dispensado pelo Athletico através de uma nota oficial emitida pelo clube paranaense quando o técnico acertou com o Corinthians. Na oportunidade, o clube paranaense insinuou que Tiago não tinha gratidão pelo clube, situação que marcaram o treinador.

No Athletico Paranaense, Tiago Nunes foi campeão de quatro títulos: campeonato paranaense, Copa Sul-Americana, Copa Suruga e Copa do Brasil.

Últimas do seu time