O técnico do Corinthians fugiu de argumentações elaboradas para justificar a derrota do Corinthians para o Água Santa, neste sábado, 22, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
“Primeiro aproveitar para pedir desculpas a torcida corintiana pelo resultado. Foi muito ruim pelas nossas pretensões, pelo momento crescente que a gente vinha. Qualquer tipo de explicação que eu possa dar hoje acaba caindo por terra pelo resultado final”, disse no início da entrevista coletiva pós jogo.
O treinador também afirmou que está preparado para as cobranças geradas pelos últimos resultados: “Quando você perde para o Água Santa você vai ser cobrado. Se perder para o Barcelona vai ser cobrado por isso. Os atletas têm que saber isso, cobrança faz parte. Todos temos que ser cobrados. Para jogar no Corinthians você precisa de capacidade emocional para superar isso”, avaliou.
O Corinthians tentará a recuperação no campeonato na próxima quarta-feira, contra o Santo André, na Arena de Itaquera.
Para esta partida, Tiago Nunes não terá o goleiro Cássio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante Camacho, que foi expulso.
F1: Norris confirma favoritismo e parte em primeiro na Sprint de Interlagos. Bortoleto não passa do Q2
07/11/2025Dia do Radialista no Brasil: Saiba quem foram Benedito Dino e João Dureza, que deram os primeiros microfones a Milton Neves!
07/11/2025Orgulho muzambinhense: Breno Henrique é destaque na Football Cup Barcelona
07/11/2025Rinaldo... além daquele passe que não deu para Pelé. Leandro Paulo Bernardo
07/11/2025F1: Norris comanda 1-2 da McLaren no único treino livre em Interlagos; Bortoleto é o 5º
07/11/2025