Até Mauro Beting e Silvio Luiz compareceram ao evento, veja!

Até Mauro Beting e Silvio Luiz compareceram ao evento, veja!

De 8 a 12 de outubro, lotando cinco pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo, aconteceu a BGS 2014, Brasil Game Show e contou com a presença de mais de 250 mil visitantes circulando pelos corredores do espaço.

A galera teve a oportunidade de testar os jogos: Mortal Kombat X, The Order 1886, Battlefield Hardline e Bloodborne enfrentando filas imensas, só um aperitivo porque agora só em 2015.

Os lançamentos para esse final de ano como Sunset Overdrive, Call of Duty: Advanced Warfare e Assassin's Creed Unity, também marcaram presença na feira, mas também com muita fila.

 

No domingo (12) lotando metade de um dos pavilhões da BGS rolou a final da Brasil Game Cup, com o campeonato de DOTA2 onde brasileiros da PaiN venceram os argentinos da Isurus por 3 a 0.

Corredores repletos de lançamentos, campeonatos, produtores nacionais e internacionais, cosplays, youtubers e muito mais...

O evento também contou com um setor nostalgia; espaço reservado para a "Evolução do Videogame", um acervo pessoal de Marcelo Tavares, diretor e idealizador do Evento para que os visitantes pudessem ver de perto os aparelhos de cada uma das oito gerações do videogame.

Apesar de todas essas atrações e presenças marcantes foi sentido a falta do estande da Nintendo, o que aconteceu Super Mário?

Pela quantidade de visitantes independentemente de sexo, idade e classe social, fascinados e encantados com toda essa magia que é o videogame, constatamos que essa geração de gamers se identifica pelo simples fato de entrarem em sintonia com uma realidade surreal criada pelos jogos.

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Foto: Elaine Nicolai/Portal TT 

Últimas do seu time