No primeiro turno, melhor sorte para o Colorado, que venceu por 2 a 0. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No primeiro turno, melhor sorte para o Colorado, que venceu por 2 a 0. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com o objetivo de permanecer fora da zona do rebaixamento, o Bahia recebe o Internacional na noite desta quarta-feira (18) na Arena Fonte Nova a partir das 21h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe soteropolitana, comandada por Rogério Ceni, está em 17º lugar, uma posição acima da degola, com 28 pontos. O Vasco, imediatamente atrás, com 27 pontos, enfrenta o Fortaleza no mesmo horário em São Januário.

O Bahia vem de vitória, o improvável 6 a 4 diante do Goiás na Serrinha, enquanto o Internacional passou pelo Grêmio por 3 a 2 no Beira-Rio em seu primeiro jogo após ser eliminado pelo Fluminense na semifinal da Libertadores.

O time gaúcho, a exemplo do Bahia, também precisa somar pontos, uma vez que não está distante do Z-4, com 32 pontos, na 12ª colocação. Eduardo Coudet tem desfalques certos por conta dos atletas que estão servindo suas respectivas seleções na Data Fifa, casos do goleiro Rochet, Enner Valencia, Aránguiz e Johnny. 

NO PRIMEIRO TURNO

Pela oitava rodada do primeiro turno, o Internacional derrotou o Bahia por 2 a 0, no Beira-Rio, com gols de Johhny e Wanderson.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu (Gabriel Xavier), Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão (Yago Felipe) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado, Dalbert; Gabriel (Rômulo); Mauricio, Bruno Henrique, Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Lucca). Técnico: Eduardo Coudet.

 

Últimas do seu time