Equipe goiana ainda sonha com o acesso. Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C

Equipe goiana ainda sonha com o acesso. Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebe o Botafogo de Ribeirão Preto nesta quarta-feira (11) a partir das 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvargenga, o OBA, buscando aproximar-se do G-4, ainda sonhando em subir para a elite nacional em 2024.

A equipe goiana está com 48 pontos, seis atrás do Guarani, o quarto colocado do certame que é liderado pelo Vitória, que soma 58 pontos.

É claro que o Vila Nova, com esta defasagem de pontos, depende de tropeços dos seus oponentes que também buscam concluir o Brasileiro da Série B entre os quatro primeiros, mas uma vitória em casa nesta rodada, ainda restando outras seis para a conclusão do certame, é fundamental para as pretensões da equipe comandada pelo treinador Lisca, que viu sua equipe ganhar um ponto na última rodada, empate fora de casa diante do Guarani em 1 a 1.

Já o Botafogo, que na rodada passada perdeu em Ribeirão Preto para o Avaí por 1 a 0, a situação é de meio da tabela. O time dirigido pelo treinador Marcelo Chamusca soma 40 pontos, em 12º lugar, com chances reduzidas de promoção e distante dez pontos do Z-4. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vila Nova-GO: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Diego Renan; Igor Henrique, Lourenço (Marlone) e Cristiano; Guilherme Parede, Caio Dantas e Juan Christian. Técnico: Marcelo Chamusca.

Botafogo-SP: Matheus Albino; Ericson, Diogo Silva, Marcio Silva e Jean Victor (Patrick Brey); Tárik, Guilherme Madruga, Thassio, Ivonei e Lucas Cardoso (Jonas Toró); Osman (Edson Carioca). Técnico: Lisca.

Últimas do seu time