Tricolor nunca venceu o Timão na Neo Química Arena. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tricolor nunca venceu o Timão na Neo Química Arena. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai até a Neo Química Arena, para encarar o rival Corinthians, neste domingo (13), às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há 12 jogos, o Tricolor tenta ampliar sua vantagem na ponta da tabela. Já o Timão, 11º colocado, tenta uma arrancada na reta final do campeonato para ficar com uma vaga na Libertadores.

O São Paulo nunca venceu o Corinthians no estádio do Timão em Itaquera. Desde a inauguração da Arena, foram 12 jogos, sendo nove derrotas e três empates.

Sem Jô, Corinthians tenta frear bom momento do rival

Para o duelo diante do rival tricolor, o Timão deve ter mudanças em relação ao time que empatou com o Fortaleza na rodada anterior do campeonato. Suspenso, Jô está fora do clássico e deve dar lugar a Matheus Davó. Recuperado da Covid-19, o zagueiro Jemerson pode até pintar na equipe titular, mas a tendência é que inicie a partida no banco de reservas, assim como o meia-atacante Luan que pode dar lugar a Cazares.

São Paulo conta com o retorno de Daniel Alves

Podendo abrir dez pontos na liderança do campeonato em caso de vitória, o São Paulo terá um retorno importante para o clássico: após cumprir suspensão diante do Botafogo, Daniel Alves volta ao time titular. Com o reforço do camisa 10, o técnico Fernando Diniz terá força máxima para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Últimas do seu time