O atacante argentino Calleri durante treino do Tricolor. Foto: Divulgação/SPFC

O atacante argentino Calleri durante treino do Tricolor. Foto: Divulgação/SPFC

O São Paulo segue próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro e tenta não "descolar" do primeiro pelotão, e para isso visa fazer a chamada "lição de casa" neste domingo (11) e conquistar os três pontos diante do lanterna Atlético Goianiense, jogo válido pela 22ª rodada, programado para começar às 16h00 no MorumBis.

A equipe tricolor vem de classificação na Copa do Brasil. O time empatou com o Goiás em 0 a 0 na última quinta-feira (8) em Goiânia, depois de ter vencido o Esmeraldino por 2 a 0 na capital paulista.

O time goiano, por sua vez, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama. A equipe perdeu para o time carioca por 1 a 0 em São Januário após empate em casa em 1 a 1 no jogo da ida, em casa.

Na tabela do Brasileiro a diferença entre São Paulo e Atlético Goianiense é muito grande. O time paulista soma 35 pontos ante apenas 12 do Dragão, que amarga a última colocação.

Pelo Brasileiro, o São Paulo vem de boa vitória diante do Flamengo em casa, enquanto o Atlético, também em seus domínios, foi goleado pelo Botafogo por 4 a 1. O resultado foi a gota d´água para a demissão do treinador Vagner Mancini. Umberto Louzer foi contratado para comandar a equipe.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo:  Técnico: Luis Zubeldía.

Atlético Goianiense:  Técnico: Umberto Louzer.

 

Últimas do seu time