Profissional tem anos de serviços prestados ao SPFC. Foto: Divulgação

Profissional tem anos de serviços prestados ao SPFC. Foto: Divulgação

O ex-jogador Marcos Vizolli é o novo auxiliar técnico da equipe profissional do São Paulo FC. O treinador, que vinha comandando o time sub-19 do próprio Tricolor, fará parte da comissão técnica permanente e será, entre outras coisas, o responsável pela transição dos atletas da base para o profissional.

“São cerca de 40 anos ligados ao São Paulo FC, iniciando como atleta da base e agora assumindo uma função importante na comissão técnica da equipe profissional. Isso me deixa muito feliz e ciente que as responsabilidades desta função são grandes”, comentou Vizolli.

“Vou continuar assistindo os jogos da base toda vez que for possível, pois, mesmo pertencendo agora ao profissional, quero seguir de perto o desenvolvimento e a evolução dos jogadores do sub-19 e sub-20. Uma vez que estes atletas poderão fazer, em breve, a transição da base para o profissional”, acrescentou.

O ex-jogador vai trabalhar diretamente com o técnico Fernando Diniz. “Terei contato direto com o Diniz e com o Márcio Araújo, outro auxiliar técnico, além dos demais integrantes da comissão técnica, procurando auxiliá-los da melhor maneira possível. 2020 é um ano importante para o São Paulo FC, por isso, quero trabalhar forte para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, finalizou Marcos Vizolli.

Últimas do seu time